Rapidstresser the bestBest IP Booter IP Stresser of 2021.Live the difference with RapidStresser.com

MAPLE BEAR GLOBAL SCHOOLS The best of Canadian education for a global future.

Acontece na Maple Bear

Educação Bilíngue para crianças agora no Clube Paineiras

O melhor momento para aprender uma nova língua, segundo os pesquisadores e neurocientistas, é a infância. Quanto mais a criança tiver contato com a segunda língua, mais ela será capaz de aprender e dominar o novo idioma. Levando em conta esse fator, qual é a melhor maneira de ensinar uma nova língua para quem está no início da vida?

Muita gente não sabe a diferença entre um curso de línguas tradicional e os métodos utilizados na educação bilíngue. Uma escola de idiomas explora o ensino da língua como uma matéria isolada. Já a educação bilíngue é um processo muito mais complexo, pois a língua estrangeira não é o foco e sim a parte que permeia todo o caminho do aprendizado.

Danielle Galbier, uma das diretoras da Maple Bear Morumbi, explica: “por meio de experiências reais, da interação social e da vivência diária com o idioma, a criança passa por um processo de aquisição desse segundo idioma similar ao da língua materna. O ensino bilíngue proporciona uma intensificação na plasticidade do cérebro, que facilita as adaptações a mudanças e traz ganhos significativos nos processos de aprendizagem”.

Segundo estudos, o ser humano possui milhares de habilidades e, dentre elas, a de reconhecer e reproduzir sons de línguas de qualquer parte do mundo antes dos cinco anos de idade. Sendo assim, uma criança entre zero e cinco anos facilmente se adapta ao ambiente linguístico ao qual está exposta.

É comprovado que, uma vez que uma criança domina dois idiomas, ela terá mais facilidade para aprender outras línguas estrangeiras, desenvolver habilidades cognitivas e sociais como o aprimoramento da concentração, o planejamento, capacidade na resolução de problemas e de colaboração.

Novos parceiros

Pensando em proporcionar todos esses benefícios e possibilidades da educação bilíngue ao paineirense, o Clube apresenta uma grande novidade para seus associados: a parceria com a Maple Bear.
A escola será instalada no antigo espaço do sócio-cultural, próximo à brinquedoteca. Já neste mês, o espaço trará uma sala modelo, local em que os interessados já podem conhecer e encontrar todos os dados de que precisam saber, desde a metodologia até informações de matrícula. A operação da escola tem início em janeiro de 2021.
Além de contar com uma das mais prestigiadas escolas de educação infantil bilíngue, os paineirenses que tenham entre 18 meses e 5 anos passam a ter acesso à metodologia educacional canadense, reconhecida como uma das melhores do mundo.

Deixe um comentário

  1. Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Informações e dúvidas frequentes

SmsVerifyer.com Affordable sms verification service